• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resenha: Insaciável

    Olá! Tudo bem!? Confiram a resenha do livro Insaciável, da incrível Meg Cabot.

     Informações:
    Autor(a): Meg Cabot
    Editora: Galera Record
    Páginas: 504
    Saiba mais!
    Cansado de ouvir falar de vampiros? Meena Harper também. Mas seus patrões estão fazendo ela escrever sobre eles de qualquer maneira, mesmo que Meena não acredite neles. Não que Meena não esteja familiarizada com o sobrenatural. Veja, Meena Harper sabe como vamos morrer. (Não que você vá acreditar nela. Ninguém nunca acredita). Mas nem mesmo o dom da premonição de Meena pode prepará-la para o que vai acontecer quando ela conhece – e comete o erro de se apaixonar - Lucien-Antonescu, um príncipe moderno com um lado sombrio. É um lado negro que muitas pessoas, como uma antiga sociedade de caçadores de vampiros, preferiria vê-lo morto. O problema é que Lucien já está morto. Talvez por isso ele é o primeiro cara que Meena já conheceu com quem ela poderia ter um futuro. Entenda, enquanto Meena sempre foi capaz de ver o futuro de todo mundo, ela nunca foi capaz olhar para o dela própria. E quando Lucien é o que Meena jamais sonhou como namorado, de repente ele pode vir a ser tornar o seu pesadelo. Agora pode ser uma boa hora para Meena começar a aprender a prever seu próprio futuro. . . Se ela ainda tiver um.


    Quando eu penso que nada mais me surpreenderia, vem Meg Cabot e me prova que estou errada. Com esse maravilhoso romance, texto super fácil e com ricos detalhes, o livro não fica cansativo. Meena Harper poderia ser considerada normal senão fosse o pequeno dom ou a maldição que a acompanha desde sempre. Ela prevê quando a pessoa irá morrer (fala sério galera, já imaginou você prevendo como alguém irá morrer? Isso não é para mim, mas por outro lado eu poderia ajudar a mudar o destino deles). Meena trabalha fazendo o roteiro do programa Insaciável. Tudo vai muito bem até que ela é obrigada a incluir vampiros no programa, uma ideia nada agradável (e original, até porque o tema "vampiro" estava ficando batido). E ainda por cima teria que aturar a sobrinha dos produtores executivos do programa, que é super esnobe. Quando Meena acha que não pode ficar pior ela recebe o convite para um jantar que será dado por sua vizinha em homenagem ao primo do marido, que é príncipe da Romênia (O que Meena não sabe é que ele é o príncipe das trevas). Ela tenta evitá-la, mas parece que sua vizinha está em todo lugar.
    Meena está propensa a não aceitar o convite, mas seu irmão John (que perdeu o emprego e parece que agora vive para atormentá-la) convence ela a aceitar.
     Quando ela conhece Lucien Antonesco, a história fica maravilhosa. Eu me apaixonei pelo lucien rsrs , Lucien é um homem atencioso que sabe agradar uma mulher. Só que quando aparece a guarda palestina dizendo que lucien é um vampiro e que tem que ser destruido, ela já não sabe mais em que lado ficar. Será que ela ficará do lado do amor de sua vida? Talvez agora a história de vampiros não pareça mais tão absurda. Se querem saber o que acontece com meena e com o vampiro gostosão não deixem de ler insaciável. Tem muita coisa que vocês ficaram de queixo caído. Espero que tenha gostado e cuidado ao sair a noite nunca sabemos o que esta a espreita no escuro.

    Frase de Lucien para Meena depois da primeira noite (e mordidinha de amor).
    "E são jorge derrotou o dragão"

    Espero que tenham gostado! :)

    2 comentários :

    1. Pois eu adorei a sua resenha, Aline!

      Fica tão divertido estas inserções de textos "riscados"! É como estreitar a relação do leitor com o livro.

      Sobre a história, não conhecia, mas vou procurar ler!

      (Já estou levando uma lanterna de bolso para não ter problemas no escuro!)

      Abração!

      ResponderExcluir
    2. Não tem como não gostar de qualquer coisa que Meg Cabot escreva, depois de Nora Roberts ela é uma das minhas favoritas, mas devo dizer que esse não foi um dos melhores livros dela (em comparação com todos os trabalhos dela ao qual já pude ler, inclusive A Mediadora que também trata de um assunto sobrenatural; fantasmas), eu gostei, mas achei que o romance foi muito acelerado, mesmo se tratando de vampiros, ainda sim foi um amor muito repentino, ela poderia ter explorado aos poucos esse amor, afinal de contas não é um livro único, é uma série. Mas pelo menos ainda pude desfrutas, como sempre, de sua escrita maravilhosa. Diferente dos livros que tive a oportunidade der ler da Meg este é realmente diferente, não apenas por se tratar de vampiros, mas também pelo contexto ele é mais adulto e eu gostei muito desta iniciativa dela.
      Uma parte que eu não sabia se ria ou ficava chocada foi quando o Lucien virou um mega dragão. COMO ASSIM TXIA MEG! Serio? Isso foi realmente engraçado e surpreendente, até hoje não sei o que pensar direito sobre ela ter feito isso com o pobre vapirinho ahsuahsauhs

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D